kMWAE3fk_400x400.png

SENSOGUARD

A Visotrónica representa com exclusividade a marca SENSOGUARD, em Portugal. Os detetores subterrâneos SensoGuard oferecem proteção confiável, duradoura e invisível – sem necessidade de manutenção, com base na mesma tecnologia sísmica sensível usada para deteção de terremotos, o sistema reconhece ameaças nas imediações. São fabricados em conformidade com os mais rígidos padrões militares, tornando-os totalmente funcionais o ano todo, mesmo sob condições climáticas extremas. O sistema é capaz de reconhecer exclusivamente uma ampla gama de ameaças acima e abaixo do solo, incluindo passos, veículos em movimento, atividades de escavação, entre outros. É facilmente integrado a qualquer sistema de segurança existente, oferecendo um reforço extra de proteção, opera como um sistema de segurança independente em locais protegidos ou não protegidos. Equipado com algoritmos adaptativos otimizados para minimizar a taxa de falsos alarmes, pois reconhece pequenos animais e pássaros com menos de 30 kg e maximizar a probabilidade de deteção.

Untitled-1.png
sensoguard_stand-alone-detectors.png

VANTAGENS

-Fácil de instalar. 

-Sem manutenção, calibração automática a ruídos ambientais e execução de auto testes.

-Funcionalidade total em qualquer condição climática.

-Invisíveis, são completamente enterrados no subsolo, tornando-os indetetáveis para intrusos.

-Antivandalismo, são impenetráveis e não podem ser cavados ou sabotados sem provocar o disparo de um evento ou notificação.

-Independente ou Integrado, com diversas aplicações, como sistemas de alarme e de vídeo.

-Baixo consumo de energia, funcionamento com alimentação por bateria ou por pequenos painéis solares.

-Sensibilidade ajustável, adapta-se a ruídos ambientais e permite ajuste do nível de  sensibilidade por ameaça por cada conjunto de 3 sensores.

FÁCIL DE INSTALAR - SEM MANUTENÇÃO

Proteja qualquer perímetro com uma cerca invisível de detetores subterrâneos SENSOGUARD.

Sistema que opera através de sensores subterrâneos “sísmicos” que, quando colocados no subsolo, criam um perímetro seguro e invisível ao redor da área protegida, impossível de escavar ou saltar.

1 - ESCAVAR E COBRIR

Escavar um buraco de cerca de 30 a 50 cm e colocar os sensores e unidade de processamento.

2 - CONECTE E TESTE

Conecte os sensores à unidade de processamento, defina o nível de sensibilidade e teste caminhando sobre a área de cobertura até que o alarme seja ativado.

3 - FIQUE TRANQUILO

Cubra a unidade de processamento, comprima o solo e desfrute da proteção com paz e segurança durante todo o ano.